Afilhado:

sábado, 14 de maio de 2011

Antes de tudo !!

Eu comecei esse Blog de downloads de jogos e aplicativos para o LG T310, pois como não tem muitos jogos disponíveis para ele, e também de as versões que estão ai na net ser grandes, então eu resolvi tá postando alguns jogos para Downloads para vocês.

DICA: antes de instalar jogos no LG T310 você tem que saber que se você desabilitar o Som do jogo ele funciona com mais qualidades e evita muitos lags, não são em todos os jogos.

DICA 2: Coloque os jogos para armazenar no cartão de memória, assim poderá instalar mais jogos

ATENÇÃO: Todos os jogos disponíveis aqui estão fornecidos por mim mesmo, ou seja foi comprado por mim, então se for divulgar algum jogo do Blog para o LG T310 ao menos deixem nossos creditos: by Weslley ou coloque os créditos do Blog.

AVISO: Todos que vão acessar o Blog ou acessão tem que saber que nosso material não é pirataria e nem copia de nada, nosso material foi exclusivamente comprado para ser postado aqui para vocês.

GRATO!!

84 comentários:

  1. Cara tem como me ajuda?
    Eu baixo jogos pra meu Lg-T300 mais não consigo passar pro celular, oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se já lhe responderam mas ai vai
      conecte o USB ao celular vá até a pasta de downloads recorte o arquivo baixado e logo enseguida abra a pasta outros e cole os jogos que baixou.
      feito isto é só ir até a pasta pelo próprio celular e instalar o aplicativo e não se esqueça de botar NÃO na opção MOSTRAR TECLADO.
      pronto desfrute e aproveite do seu jogo que o sr. Weslley proporcionou a todos nos.

      Excluir
    2. cara é muito facil passar para o celular..é conectar o cabo usb clicar
      com o botao direito do mouse e enviar para disco removivel..
      ai é so no arquivo(outros) do celular e selecionar o jogo baixado
      e aproveitar.'pelo menos no meu windows 7 é assim valeu..

      Excluir
    3. amigos no t310 apos ter baixado o jogo, entre na pasta ``outros´´ .
      os arquivos estarão lá. então é só aproveitar

      Excluir
    4. baixa na pasta documentos,depois,que tu baixar,vai nas pastas em cima do celular tem tres incones ,minhas pastas,telefone e cartao de memoria,vai no cartao de memoria nas pastas,e entre nas pastas (DOCUMENTOS)vai abri a pasta documentos e la esta o nome dos jogos,
      clica no jogo baixado,espere,e vai abrir os dados do jogo EXEMPLO:
      versao 1.0.0 vendedor gameloft e etc... CLIQUE continuar vai abrir um textinho em branco e azul clique sim, tu vi ter q escolher salvbar em aplicativos ou jogos escolhe jogos,e vai pedir MOSTRAR TECLADO?clique nao!!!!!!!!!! e vai abrir o jogo automaticamente
      DEPOIS SE TU QUISER JOGAR DENOVO VAI NOS JOGOS NO MENU!!! E JOGOS E PROCURA O JOGO LA KKKKKKKK MANO EU TAVA LOKO COM O MEU CELULAR PRA TROCAR PQ NAO CONSEGUIA BAIXAR JOGO MAIS ESSE BLOG É D+++++++++

      VLWWWWWWWWWW AEEEEEE

      Excluir
    5. baixa lg pc suite

      Excluir
  2. Pow Wesley seu blog estar super legal...continuar assim cara pq vc vai longe melhor site que ja achei pra baixar jogos pro meu T310...seu trabalho esta de parabéns...um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  3. ba véio teu blog ta muito tri continua assim que tu vai longe

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe como q eu tiro os jogos q ja vem com o lgt310?

    ResponderExcluir
  5. Aki, tem como vc colocar o Real Football 2012 to querendo ele, todos os Real Football 2012 que baixei e lento mesmo eu desativando o som, então manda o real ai vai.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde sou do Rio e gostaria de estar parabenizando você pelo seu blog que está show de bola. Bjs.. Phaella

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA COMO QUE EU TIRO OS JOGOS QUE JA VEIO COM O O LGT310????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pelo que sei não há como apagar esses jogos

      Excluir
  8. nao estou sabendo instalar os jogos me ajudem!
    By: Pedro

    ResponderExcluir
  9. Muit Obrigado Man vc quebro um galhomuito bom :)

    ResponderExcluir
  10. Como colocar para armazenar jogos no cartao de memoria??? pois quando vou instalar aparece memoria cheia???

    ResponderExcluir
  11. kero tbm baixar temas para lg t310 , da pra conseguir?

    ResponderExcluir
  12. Não é posivel tirar os que ja vem no T310 ! eles são fixados e não podem ser excluidos

    ResponderExcluir
  13. valeu cara, esse é o melhor cite que eu achei para baixar jogo pro meu celular, continue assim.

    ResponderExcluir
  14. muito bom
    ta de parabens,
    xou de bola

    ResponderExcluir
  15. Esse site é muito massa cara eu penei para achar um site só para esse tipo de celular ...

    ResponderExcluir
  16. como cologo na memória externa no jogos e aplicativos?

    ResponderExcluir
  17. hummmm... mto massa msm o blog,vlw ai Weslley...
    susseço pra vc irmão...

    =]
    bom dia...

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, excelente site. Apenas poderia ter uma explicação de como instalar no cartão de memória?
    Eu não consegui e pelo jeito outros também não.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  19. procurava em todo tipo de site e nenhum jogo rodava mais os seus roda e ja baixei uns 15 gostei mt parebéns cara , vc é mt bom mesmo desejo a vc bastante sucesso,

    abração

    ResponderExcluir
  20. como instalo os jogos ..
    o bolgger é muito show mas ainda nao sei instalar ..

    ResponderExcluir
  21. CARA!!! muito SHOW esse site... os jogos são muito MASSA, bem rapido pra baixar, sem nenhum problema, o melhor site q já vi ;)

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe como apagar números da discagem rápida? É que o meu veio com uns números lá de porltal de voz e essas bobeiras mas não consigo apagar.

    ResponderExcluir
  23. cara teu blog ta massa nunk vi igual vlw Weslley. bjoks Nathália

    ResponderExcluir
  24. eita baixai quase todos os jogo sao irados vale apena baixa

    ResponderExcluir
  25. Cra esse blog é demais!!Parabéns...

    ResponderExcluir
  26. eu nao consigo estalar aplicativos no celular ele fala q nao e seguro

    ResponderExcluir
  27. Queria encontra temas Para o meu celular LG T310, mais não consigo encontrar, se tiver algum manda pra mim o link para mim baixar... aaa e o Blog ta muito massa, Parabéns, de verdade

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo bolg.Ass:Géssica!!!

    ResponderExcluir
  29. AH CARA!!!
    ESSE É O MELHOR BLOG QUE JÁ VI NA VIDA!!!
    VALEU PELOS JOGOS POSTADOS!!!
    SALVARAM MINHA VIDA. KKKK

    ResponderExcluir
  30. Valeu pelos jogos são super legais,sera que tem como vc arranja angry birds!!!

    ResponderExcluir
  31. Valeu pelos jogos são super legais,sera que tem como vc arranja angry birds!!!

    ResponderExcluir
  32. amigo, queria participar do blog mas não como postador, queria ajudar no designer do blog, esse é o template do meu blog que não uso mais e queiria aplicar ao seu.

    meu blog: www.tutoriaisrox.co.cc
    email: gabriel.ecko@live.com

    ResponderExcluir
  33. Nao conseguir baixar, fala que pode danificar o pc, agr ???? sera que podiam arranjar Fruit ninja, Ninja jump. ?

    ResponderExcluir
  34. amigo queria entrar para a equipe do blog, mas como postador queria se um tipo de designer, tenho um template pronto para aplicar ao seu blog

    Template: http://www.tutoriaisrox.co.cc
    msn: gabriel.ecko@live.com

    aguardo resposta ;]

    ResponderExcluir
  35. - AL NA CASA - Meu voçê não sabe o quanto eu procurava esse blog meu, valeu muito... Estamos todos gratos pela tua ajuda que veio pra ficar e esta criar um impacto muito Grande nos celulares LG T310 continua assim "Tá Bater"... Voçê é o CARA.

    ResponderExcluir
  36. você podia postar aplicativos também.

    ResponderExcluir
  37. parabéns pelo ótimo blog cara abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É O MELHOR BLOG QUE JÁ VI NA VIDA!!!

      Excluir
    2. ESSE É O MELHOR BLOG QUE JÁ VI NA VIDA!!!

      Excluir
    3. ESSE É O MELHOR BLOG QUE JÁ VI NA VIDA!!!

      Excluir
    4. ESSE É O MELHOR BLOG QUE JÁ VI NA VIDA!!!

      Excluir
  38. Meu LG nao veio com o aplicativo do msn... tem algum sit p baixar???

    ResponderExcluir
  39. gemte coloca eugum jogo de quitar horou

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe me dizer se o jogo fruit ninja, roda no lg 310?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que roda em todos touch scream

      Excluir
  41. se pode baixar jogos em outros sites jogos na resolução do t310 e ve se funfa no celular se funfa legal se funfa se posta aqui pro povo

    ResponderExcluir
  42. poe the sims 3 worms gta quitar here 3 jogos que nao podem falta no seu blog e zunbi infection 1 mil vezes melho que o 2

    ResponderExcluir
  43. ja que vc dis que tem uma infinidade de jogos para t310 pq n cria uma pasta taca tudo la dentro comprime em winrar e bota pra dowload ae nos baixa um pacote com todos os seus jogos fasilitaria muito a nossa vida

    ResponderExcluir
  44. que pena que o blog foi abandonado

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo blog, show de bola.
    flw...

    ResponderExcluir
  46. poe Millionaire City e gta pfv

    ResponderExcluir
  47. show o blog,wesley parabens o melhor para baixar jogos para o meu lg

    ResponderExcluir
  48. valeu lek muito bom tenta por gta parabens

    ResponderExcluir
  49. mo bom aki amei continue assim q vc vai longe !!! *-*

    ResponderExcluir
  50. mt obrigada por esse maravilhoso trabalho, vc vai longe se continuar assim *-*

    ResponderExcluir
  51. vei teu blog é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww to baixando os jogos legal valeu brow.

    ResponderExcluir
  52. manu vc e o conciderado dos fans de jogos, adoro jogos no celu,estarei sempre visitando seu blog,vou indicar aos meua amigos, sempre estarei conferindo as procimas atualizacoes .

    ResponderExcluir
  53. Muitoo bom , mais eu queria era um tema ://

    ResponderExcluir
  54. , poorqe eeu nãao coonsigo baaixar neehum ttema paara oo meeu ceel ?

    ResponderExcluir
  55. O seu blog é ótimo, mas de vez em quando podia fazer umas atualizações.

    ResponderExcluir
  56. Cara vc merece um oscar de jogos e d mais Blz valeu caca

    ResponderExcluir
  57. o cara teu blog é muito massa mas de vez enquanto da uma atualizadinha

    ResponderExcluir
  58. o blog e muito bom!!!!!!!! SE DER DISPONIBILIZA o SEXYTIME DICE AI pro favor!! VALEL!

    ResponderExcluir
  59. ziica dos Ziicas *-* bom bagaray *-*

    ResponderExcluir
  60. BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER SE VC TEM TEMAS PRO APARELHO LG T310 SE PODER MIM AJUDAR MIM MANDA O LINK POR MEU E-MAIL FABIANAGT.2010@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  61. Abandonaram o blog???N esta mais postando jogos

    ResponderExcluir
  62. olhem só isso!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=DpNgxw7Aod8

    ResponderExcluir
  63. Olhem só isso!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=DpNgxw7Aod8

    ResponderExcluir
  64. cade os games novos cara sait manero jogos super divertidos

    ResponderExcluir
  65. legal parabeins muito bom

    ResponderExcluir
  66. e o unico que disponibiliza jogasso para esse celular testei em muitos celulare e pegou em todos menos no esting ling

    ResponderExcluir
  67. Alguem ai sabe se tem cargo no blog quero participar sendo postador

    Meu email:Thiago.transformice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Cara eh o seguinte, na hora que vou tentar baixar pelo cel, nao aparece o link la de baixar. e tentei baixar pelo pc e nao consigo, só aparece esse link http://www.mediafire.com/error.php?errno=320 .. cara da uma ajudinha ae pfv ..

    ResponderExcluir
  69. Muito o bom o blog, pena que pararam de postar jogos.

    ResponderExcluir
  70. meu celular nao esta reconhecendo o cartao de memoria da para salvar no celular?

    ResponderExcluir

deixe seu comentário abaixo ↓

- se gostou comente, não custa nada agradecer!
- ajuda muito manter o Blog atualizado!