Afilhado:

domingo, 15 de maio de 2011

Jogo: Real Football 2011



O melhor jogo de Futebol para o LG T310 !! super Lançamento.

Descrição do Jogo:

Nós levamos o jogo para um novo terreno e trouxemos o jogo de futebol mais realista possível. Novos gráficos e animações de jogadores incríveis. Experimente ser um verdadeiro craque como o David Villa e comande o seu time favorito à vitória, com todos os jogadores reais à sua disposição. Vários modos de jogo que garantem horas de diversão. Você pode até desafiar seus amigos em uma partida multijogador via Bluetooth e escalar o placar mundial de melhores jogadores.

Informações do Jogo:

Tamanho: 438 KB
Fornecedor: Gameloft 
Versão: 1.1.1
Modo de Jogo: Retrato
Idioma: Português BR

19 comentários:

  1. Todos os jogos são ótimos muito obrigado, mas será que você poderia colocar aquele jogo de Bater Falta da globo, estou querendo muito ele, Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. aew , aki baixei mas nao apareceu a opção de jogar online no modos de jogo , se der pra me explicar pq não da ... mas agradeço pelo blog muito legal mesmo ! continue postando os jogos !

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Me desculpe... mas esse jogo não é de jogar online.

    ResponderExcluir
  4. "Você pode até desafiar seus amigos em uma partida multijogador via Bluetooth e escalar o placar mundial de melhores jogadores"

    Não é jogar online é jogar pelo bluetooth com alguem que tbm tenha ... ta na descrição do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Vlw estava procurando muito este jogo ;D

    ResponderExcluir
  6. NUM CONSEGUI INSTALAR NAOO ALGUEM MI DA AJUDA AE

    ResponderExcluir
  7. Ae ja tem o Real Football 2012,se puder posta ae...qualquer coisa procura o do corby que dá uns lag mas vai de boa

    ResponderExcluir
  8. @Marcos Martinez

    Muito bom seu comentário, eu queria falar a respeito disso, pois já faz um tempo que eu não compro mais jogos da Gameloft, pois já existe alguns títulos já disponíveis para você poder baixar como, RF 2012, Sonic e muitos outros, o que vem é que o sistema de compra da Gameloft está mais seguro, antes eu usava um aplicativo que podia copiar e consegui tirar o jogo comprado do aparelho, mas agora eu não sei mais como tá, mas se eu voltar e comprar qualquer titulo novo eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  9. eu nao consigo jogar ele quando eu boto diz que tem que apagar os jogos que estar ja la e nao dar como eu faço wesleyy?

    ResponderExcluir
  10. weslwy eu baixo o jogo mais depois diz que eu tenho que apagar os jogos que ja tem la e isso é impossibile como faço ??????

    ajuda pf

    ResponderExcluir
  11. Valeu! Se puder colocar o PES 2012 agradeço.

    ResponderExcluir
  12. como jogar via Bluetooth ? ja tentei ii num sei '-'

    ResponderExcluir
  13. AE Weslley posta ae o blocker breaker deluxe

    ResponderExcluir
  14. sera que vc ode colocar aquele jogo do gato que repete tudo que vc fala quero muitisimo ele pfv
    !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. me ajudem quero baixar jogos aquiiiii

    ResponderExcluir
  16. MANO O DOWNLOAD NAO TA INDO FALA Q FOI DELETADO O JOGO . ARRUMA AEW GRATO.!

    ResponderExcluir

deixe seu comentário abaixo ↓

- se gostou comente, não custa nada agradecer!
- ajuda muito manter o Blog atualizado!