Afilhado:

domingo, 15 de maio de 2011

Jogo: Zombie Infection 2


Zombie Infection 2 - Um dos melhores jogos de Zombis para o LG T310 !!

Descrição do Jogo:

Parece não haver fim para a infecção zumbi que se espalha pelos continentes. Agora, três bravas almas devem trabalhar juntas para desbravar a selva brasileira, minas, um laboratório secreto e muito mais para conter a epidemia. Sobreviva aos ataques de aberrações jamais vistas, como morcegos e tubarões infectados. Aja com cautela, use novas armas - como lança-chamas, granadas e armas de combate corporal - para manter os mortos em seu devido lugar e embarque em uma lancha para uma fuga dramática.

Informações do Jogo:

Tamanho: 357 KB
Fornecedor: Gameloft 
Versão: 1.3.7
Modo de Jogo: Paisagem
Idioma: Português BR

14 comentários:

  1. d mais e dificil achar sites de qualidade

    ResponderExcluir
  2. cara.....nao sou gay, mas eu TE AMO......VALEUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. eu te amo, apaixonada por vc aki.

    ResponderExcluir
  4. poxa eu queria temas como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não tem como eu já tentei procurar em tudo os lugares no google e não achei

      Excluir
  5. muito com o blog coloca mais jogos

    ResponderExcluir
  6. massa este jogos temta posta mas jogos pra nos baixa vlw

    ResponderExcluir
  7. xou vei vc e bom e teu site melhor ainda

    ResponderExcluir
  8. o unico blog que me deixou muito feliz tava presisando desse blog de jogos e aplicativos para lg t310

    ResponderExcluir
  9. mto foda seu blog maninho !

    ResponderExcluir
  10. cara mt massa valeu!!!!!!!!!!!!!11!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

deixe seu comentário abaixo ↓

- se gostou comente, não custa nada agradecer!
- ajuda muito manter o Blog atualizado!