Afilhado:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jogo: Assassins Creed 2

 


Descrição do Jogo:


O Jogo não é demo, ele está completo com todas as fazes!

Renascença Italiana, 1486. Ezio, filho de nobres florentinos, quer vingar o nome da família que foi manchado por famílias poderosas e corruptas da Itália. Assassin's Creed II é uma história épica de família, vingança e conspiração que tem como pano de fundo a primitiva, porém brutal, Renascença Italiana. Esta sequência mantém os principais recursos que tornaram a primeira parte um sucesso estrondoso e traz novas experiências que vão surpreender e desafiar os jogadores.

Informações do Jogo:

Tamanho: 498 KB
Fornecedor: Gameloft 
Versão: 1.1.2
Modo de Jogo: Retrato
Idioma: Português BR

26 comentários:

  1. AI amigo continua assim que seu blog tem muito futuro essencilamente perfeito para quem tem esse celular assim como eu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Continue postando jogos. vc ta de parabéns.
    Up :)

    ResponderExcluir
  3. ai amigão amei seu blog cara ta dificil de arranja jogo para t310 mais com esse blog eu consigo meus jogos preferidos os Assassin's creed vlw

    ResponderExcluir
  4. Ae Onde tem totorial de como instala to com dificuldade para instalação abç ...

    ResponderExcluir
  5. Alguém me ajuda ?
    Tipo comprei meu celular em 5 dias achei este blog (que é muito bom )ae baixei o assassins creed 2 e instalei , como ja tinha o outro eu substitui e agora nao roda mais , alguem sabe solucionar ? Grato

    ResponderExcluir
  6. Cara o Assassins Creed 2 não pegou no meu celular, só aparece Java e fica.

    ResponderExcluir
  7. esse blog seu e foda!!

    ResponderExcluir
  8. Até agora o único jogo que baixei deste blog que não fucionou, os outros que baixei funcionaram direitinho.

    ResponderExcluir
  9. Quem estiver tendo problemas para instalar, ou o jogo não funcionar, deve apagar a versão demo senão o jogo não funciona, para apagar instala por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso, mas ainda nao funciona. Tentei instalar por cima de novo e ainda nao dá certo. Oq eu faço?

      Excluir
  10. Sim!? Mas como eu apago a versão demo?

    ResponderExcluir
  11. Então isso mesmo instalei por cima e não funcionou.

    ResponderExcluir
  12. Continue assim,os jogos estão funcionando corretamente,valeu ai

    ResponderExcluir
  13. Como que apaga a versão demo?

    ResponderExcluir
  14. instalei esse jogo no celular por cima da versão demo, ele entra no somente até o java e não continua a carregar

    ResponderExcluir
  15. instalei esse jogo por cima da versão demo, carrega somente a parte java e não continua. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. instalei esse jogo por cima da versão demo, carrega somente a parte java e não continua. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. eu instalei o assasin creed 2 por cima do demo e nao fuciona

    ResponderExcluir
  18. ÓÓtttimmmo bbbbrooogggg Ppaaarrrccceirooo!!!! de grande gualidade

    ResponderExcluir
  19. Seu blog é muito bom ,, mas deveria ter tutorial por que eu não consigo instalar o jogo no celular :S

    ResponderExcluir
  20. atualiza os downloads pq esse e sonic nao funciona :(

    ResponderExcluir
  21. Olá, o Site é muito bom mesmo!!!
    Mas o game foi cortado do Media Fire, vocês poderiam hospedá-lo em outro servidor?
    Quero muito baixar esse game! =D

    ResponderExcluir
  22. não consigo baixar
    fica aperecendo a pagina do mediafire

    ResponderExcluir

deixe seu comentário abaixo ↓

- se gostou comente, não custa nada agradecer!
- ajuda muito manter o Blog atualizado!